VOCÊ JÁ VIU UMA TOMADA DESSAS?

Recentemente falamos aqui no canal sobre tomadas USB, e recebemos algumas perguntas se também existem tomadas HDMI, e a resposta é sim!

ACESSE NOSSO PORTAL DO PARCEIRO – https://goo.gl/JL9qKt

Tenho aqui comigo um módulo conector HDMI da linha Orion da Schneider, a função dele é eliminar aqueles cabos indesejáveis que ficam esparramados entre o Rack e o painel suspenso.

É bem bonito colocar aquela TV de LED pendurada na parede né, agora quer quebrar todo o “charme” da sua sala é deixar os cabos esparramados.

A André, mas aqui em casa eu já embuti todos os cabos dentro da parede, eu ligo os aparelhos direto na TV, bom.. eu também já fiz isso só que uma tomei um susto na hora da faxina. Fomos arredar os móveis e não desconectamos o cabo, ele acabou esticando e forçando tanto a entrada HDMI na TV quanto no home theater, resultado quase que tomo um baita de um prejuízo.

Quando resolvemos embutir os cabos na instalação estamos prevendo vários tipos de acidentes, como até mesmo uma criança puxar um cabo que está interligando uma TV e ela cair em cima dela.

Usando uma tomada HDMI, em caso de um “descuido” a única coisa que irá acontecer é a desconexão do cabo da tomada, deixando intacta toda estrutura de transmissão, e isso é a principal vantagem desse produto.

A instalação é muito simples, o módulo encaixa em suportes ORION 4×4 ou 4×2, ele vem com um extensor de 15cm para se acomodar melhor dentro da caixinha. Basta conectar o cabo de HDMI que ficará embutido e pronto não tem segredo algum, esse modelo vem na cor branca, platina, e grafite, você escolhe a melhor opção.

Quero aproveitar para mostrar também a placa ORION YOU, que você mesmo pode personalizar. Ela tem uma parte transparente removível o que permite mudar a aparência de acordo com seu gostou e estilo. Você acabou de colocar aquele papel de parede e não quer que apareça interruptores ou tomadas, está aqui a solução, você quem define o que usar, tornando o ambiente mais exclusivo ainda!

Quer obter mais  conhecimento na área elétrica e ter mais confiança e segurança para executar serviços elétricos?
👉 Clique aqui

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *