Black Friday Flir: https://ift.tt/2DhfE44

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional: https://ift.tt/2B6Mgwh ⚡️
——

✋🏻 Para os NÃO INSCRITOS 🔴 “NÃO CLIQUE NO LINK” 🚫: https://ift.tt/2pb2BgS
——

👉 Conheça o Curso Gratuito de Eletricista da Engehall Elétrica:
https://ift.tt/2B2XaDh
——

👉 Conheça o Curso de Comandos Elétricos da Sala da Elétrica:
https://ift.tt/31jv3dN
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto:
https://ift.tt/2OEFKoH
——

Para nosso TOP5 separei a C MERA TERMOGRÁFICA PONTUAL PARA USO GERAL TG165 DA FLIR. Ela possui um exclusivo microssensor térmico que permite uma ótima visão do calor, auxiliando no direcionamento exato do local de medição. Com ela é mais fácil encontrar pontos quentes e frios não detectáveis e solucionar problemas com rapidez, ela também armazena imagens e dados para mostrar aos clientes e incluir nos relatórios através desse cartão de memória aqui. Ela vem com bateria interna e carregador para tomadas.

Já para o nosso TOP4 vou falar do FLIR DM285 um MULTÍMETRO INDUSTRIAL DE IMAGENS TÉRMICAS COM IGM™

Cara esse aqui é um multímetro digital True RMS pra lá de profissional! Ele basicamente é tudo-em-um e ainda por cima gera pra gente imagens térmicas, vê se pode!
Só de pegar no equipamento dá pra ver que não economizaram material mesmo, ele possui uma tecnologia de ponta e aqui atrás tem um gerador de imagens térmicas integrado de alta resolução. Digamos que você tá precisando de um multímetro novo, pois então, já compra um com câmera térmica de uma vez, compra esse rapaz aqui. Porque além identificar os pontos quentes com mais rapidez, segurança e eficiência, essa ferramenta é capaz de executar 18 funções de medição para ajudá-lo a verificar os mais complexos problemas elétricos com leituras sempre confiáveis.

Bom e para TOP3 aproveito o gancho do multímetro e te apresento o FLIR CM275 – ALICATE AMPERÍMETRO IGM™ COM REGISTRO DE DADOS (SEM FIOS)
A pouco tempo atrás fiz um vídeo mostrando detalhadamente um multímetro da FLIR que comprei para nossas manutenções, esse aqui, o CM174. Já esse novo aqui é o CM275, ele também é um equipamento True RMS, CAT IV – 600V e CAT III – 1000V, capaz de medir correntes de até 600A na garra fixa. A câmera térmica dele é capaz de fornecer uma maneira rápida e confiável de identificar pontos quentes e circuitos sobrecarregados a uma distância segura, graças à ampla gama de funções do alicate amperímetro e às leituras de temperatura. A e o melhor, ele também fornece conectividade sem fio para a conexão direta ao aplicativos da FLIR, possui LED para auxílio noturno e é capaz de resistir a uma queda de até 2 metros de altura.

Para TOP2 elencamos a FLIR C3 que é uma C MERA TERMOGRÁFICA COMPACTA COM WI-FI, particularmente achei essa câmera do tamanho de um celular de mais, massa mesmo!
Primeiro porque ela também é capaz de conectar diretamente via WIFI ao aplicativo FLIR Tools para fazer o upload de imagens e gerar relatórios de inspeção mais rápidos.
É lógico que ela também possui o recurso de Ponto Quente ou Ponto Frio, é ideal para inspecionar edifícios, efetuar a manutenção de instalações, bem como verificar o aquecimento, a ventilação do ar condicionado ou reparos elétricos.
Bicho, ela é super fina cabendo no nosso bolso, a tela é sensível ao toque e ela é capaz de armazenar 4.800 medições termográficas isoladas. Muito massa né?!

E como TOP1 de hoje, temos essa pequenina aqui, a FLIR ONE PRO – C MERA TERMOGRÁFICA DE CLASSIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA SMARTPHONES
Ela é capaz de medir temperaturas entre -20°C até 400°C. E sabemos que isso é pra lá de suficiente na hora de inspecionar painéis elétricos, procurar por problemas de ar condicionado ou encontrar até danos hidráulicos por que não, essa aqui é super indicada!
Para usá-la, basta comprar o modelo compatível com a saída do seu celular, seja android ou iOs, e ela também possui bateria interna, que após carregada não consome a bateria do seu celular, olha que genial isso.
Você vai precisar baixar o aplicativo FLIR ONE na sua loja de apps e depois disso é super intuitivo de configurar e começar a usar, é uma mão na roda essa mocinha aqui, ela vem até com case para guardar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *