E AGORA, COMO COBRAR POR ISSO? Dicas Flash 70 1

Como um bom ELETRICISTA, você anda cobrando realmente o que vale sua mão de obra?

E você ENGENHEIRO, anda COBRANDO CORRETAMENTE por um PROJETO?

O aumento de preços de materiais e serviços na construção em janeiro compensou a alta mais branda na despesa com mão de obra, mantendo a inflação do setor em patamar semelhante ao de dezembro, no âmbito do Índice Geral de Preços – divulgado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) teve elevação de 0,30% em janeiro, ante alta de 0,31% no mês anterior. O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços registrou variação de 0,17% em janeiro, após um avanço de 0,05% em dezembro. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra subiu 0,41% este mês, ante aumento de 0,52% no mês anterior.
Fonte: www.acervodaeletricidade.blogspot.com.br

LINKS MENCIONADOS NO VÍDEO

• TABELA DE SERVIÇOS

• TABELA DE PROJETOS

• MÉDIA SALARIAL ENGENHARIA

Uma dúvida de muitos eletricistas e saber como orçar um serviço de elétrica. O orçamento de eletricista residencial e o orçamento eletricista predial não são um bicho de sete cabeças, mas tem que ser muito bem pensado.

O orçamento de eletricista industrial já deve ser mais bem elaborado. Para todos eles, é necessário criar uma tabela de orçamento para facilitar a vida do eletricista. Ter uma tabela de orçamento de mão de obra pode fazer uma grande diferença na hora de fechar um orçamento.

Você vai aprender aqui como fazer orçamento para eletricista, como cobrar um serviço de eletricista,como cobrar por ponto elétrico e saber quanto custa a hora do eletricista.

Quer obter mais  conhecimento na área elétrica e ter mais confiança e segurança para executar serviços elétricos?
👉 Clique aqui

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *