Esse novo instrumento vai fazer você jogar a sua trena fora, quer apostar? 1

Já está em processo de fabricação um instrumento que vai revolucionar a forma que você mede qualquer coisa. O nome dele é Bagel: uma fita métrica inteligente que oferece três modos distintos de medição que podem ser diretamente exportados para seu celular através de um aplicativo, permitindo inclusive adicionar anotações em voz.

Pode ser o fim das fitas métricas, trenas, e outras formas que até então eram consideradas as melhores opções para medir.

Assista o vídeo:

O produto que tinha como meta arrecadas 30.000 dólares para iniciar o projeto, hoje já conseguiu um valor 20 vezes maior. Veja a campanha no site Kickstarter.

Utilizando um fio super-resistente fabricado em fibra Dyneema, você pode medir sem se preocupar com pesos e tensões de até 50kg. Muito melhor e mais segura do que as trenas de aço que podem inclusive cortar não é mesmo?

Os resultados das medidas da fita inteligente são apresentados no seu próprio display. Veja na figura abaixo.

bagel-display

Outra incrível vantagem dessa ferramenta é possibilitar que você opere com apenas uma mão, graças a sua exclusiva função que desloca o dispositivo, a fita também possui um ponteiro a laser que te auxilia a traçar linhas de medida mais precisas.

bagel-rodas bagel-tape

As primeiras unidades da fita métrica inteligente Bagel serão distribuidas em novembro deste ano, e o seu valor é de 80 dólares. Já está ansioso(a) para pedir a sua?

Conte nos comentário abaixo o que achou e o que esse produto poderá proporcionar na execução das suas atividades.


Fonte e imagens: kickstarter.com
1 responder
  1. Robinson
    Robinson says:

    Mas qual é a vantagem entre esse equipamento e a trena laser ? algumas já tiram foto e é possível na imagem colocar as medidas e salva las no smartphone através do bluetooth.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *